06 maio, 2008

O dia de hoje

Hoje o dia está melhor. O sol está mais cor de rosa, o azul do prédio está mais cor de rosa, a flor amarela está mais cor de rosa. Enfim, e aos poucos, a vida vem recobrando a sua cor original: o rosa. Não sei qual a cor da vida de vocês, a minha é rosa por que é uma cor que eu não visto, que eu vivo.
Acordei enrolada no meu lençol de flanela, por que amo flanela até com calor, tomei um banho frio e comi um iogurte. Fui para o trabalho a pé por que estou sem carro e realmente é muito perto de casa. Bom para as panturrilhas. Trabalhos, pits, alterações, coisas. Minha mais-que-tudo redatora me convida para provar o feijão divino de Maria. Catarina desfila mais um look saído da Vogue direto para a agência: muito bom gosto nessa menina.
Chega o almoço e vamos comer. Feijão divino mesmo. Suco de cajá perfeito. "Amiga que apartamento lindoooo!!! Ah eu também quero casar e ter um assim pra mim." Conversa de mulher. Depois do almoço, elixir bucal que mais parece ácido muriático.
Voltando pra agência o telefone toca. O resto ninguém precisa saber, só eu. O dia realmente está muito cor de rosa.


CRÉDITOS

À pessoa que sempre me liga e eu nunca atendo e que sempre é uma surpresa bem-vinda.
À minha mais-que-tudo redatora Anninha, que me deu uma flor amarela em nome da pessoa que sempre me liga e eu nunca atendo. Adorei a flor.

5 comentários:

  1. 1) Iogurte se come ou se toma?
    2) O feijão de Maria é uma das drogas mais gostosas que já provei na vida! E ai, viciou?
    3) Carol não tem frescura não! Come açúcar com formiga mesmo!
    4) Cereal, formiga e leite?
    5) Aquele ácido muriático é uma das piores drogas que já provei na vida!
    6) O resto que ninguém precisa saber, eu sei.
    7) Toma uma flor amarela minha mais-que-tudo-diretora-de-arte.

    =D

    ADORO =*

    ResponderEliminar
  2. hj meu dia ta todo atrasado! ate aqui no blog eu chego atrasado pra ser o primeiro a comentar! kkkk

    agora eu vou acompanhar :P

    beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Poxa lolli, que dia cor de rosa hein? o meu tá mais pra vermelho, tô lotada de job e minha pauta não acaba mais...mas estou feliz, tenho razão para estar feliz...aliás, muita! beijo pra vc linda!

    ResponderEliminar
  4. Poxa lolli, que dia cor de rosa hein? o meu tá mais pra vermelho, tô lotada de job e minha pauta não acaba mais...mas estou feliz, tenho razão para estar feliz...aliás, muita! beijo pra vc linda!

    ResponderEliminar
  5. adoro homenagens à minha pessoa... fico tão, tão, tão convencida!
    =DDDDDD

    vocês alegram meu dia minhas mais-que-tudo-criativas!
    :**********

    ResponderEliminar