15 maio, 2008

A estrela do nosso pulso

Eu tenho uma estrela no pulso. E minha irmã mais nova, Aimara, também. Fizemos para selar de vez nossa condição de irmãs. Hoje recebo dela este email, que me fez cair em lágrimas em plena agência, que me fez perceber que as melhores surpresas e os melhores presentes podem vir nas palavras de um email aparentemente banal:

"Hoje olhei para a minha estrela, e, pela primeira vez em sei lá quanto tempo, lembrei-me do por que de ela estar aqui.

Daqui a 5 meses voltaremos a fazer batidos e a bebê-los à beirinha da piscina, voltaremos a ficar horas a falar daquelas coisas que só nós três compreendemos umas nas outras, voltaremos a ser o trio fantástico, as charlie's angels de um metro e meio, voltaremos a ser tudo aquilo que somos quando estamos juntas, e que é impossível de ser quando falta uma." (Aimara)

Nunca, na minha vida, recebi um email tão lindo.
CRÉDITOS

À minha irmã Aimara, pelas palavras, pelo amor, cumplicidade, simplicidade, companheirismo, ternura, dedicação e por ter tatuado a minha estrela no seu braço. Por tudo, te amo.
À minha mãe por sempre ser o elo que nos une.

2 comentários:

  1. Foi um prazer presenciar essa emoção. Até pq eu tenho irmãos que moram longe e sei a falta que eles me fazem.

    São só 5 meses fulô.
    Elas estão "a vir" =D

    Um cheiro nesse coração bêbado de lágrimas saudosas =)

    ResponderEliminar
  2. TE AMO! Não encontro palavras melhores que esta, que explicitem melhor tudo o que vai aqui dentro, especialmente porque fiquei sem palavras, sem chão e sem ar. As lágrimas não conseguem ser pesadas o suficiente para cair no teclado e escrever o que elas próprias querem dizer. TE AMO! Quando encontrar uma palavra que se adeqúe melhor, mando um e-mail.

    ResponderEliminar