22 maio, 2008

Dona dos Vícios Parte II

Eu tenho mania de pintar as unhas
mania de dizer que alguém se parece com alguém
buscar fisionomias semelhantes
beber ice-tea de pêssego
comer toneladas de salada
mania de ir na contra-mão do mundo
mania de chamar as pessoas de xuxu
mania de fotografia
mania de falar com os cães como se me entendessem
mania de não usar azul (tema para um próximo post)
mania de cremes hidratantes
mania de ouvir muito pouca música
mania de dançar mesmo sem música
mania de ser teimosa
mania de ser seletiva
mania de ser complicada
mania de não saber fazer contas
mania de perder as coisas e de ser totalmente atrapalhada
mania de esquecer de tudo e no final tudo dar certo
mania de falar palavrão
mania de me apegar fácil
de adorar fácil
mania de me sentir a dona de todos os vícios
e de poucas virtudes
mania de adorar esse excesso de defeitos
mania de escrever.

e você, qual a sua mania?

1 comentário: